Prefeitura Municipal de Catanduvas-PR
Novidade no cuidado com o meio ambiente em Catanduvas!
O Governo Municipal de Catanduvas realiza entrega de um novo picador e triturador de galhos para Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o equipamento foi adquirido através de convênio e recursos da Itaipu Binacional, com contrapartida financeira do Município.
O equipamento será utilizado para triturar os galhos provenientes das podas de árvores, garantindo uma destinação correta e ambientalmente responsável dos resíduos verdes.
O Prefeito destacou o impacto positivo da conquista:
“Esse é um investimento que traz benefícios diretos para toda a população. Além de cuidarmos melhor do meio ambiente, vamos manter a cidade mais limpa, organizada e bonita. É um passo importante para transformar Catanduvas em um lugar cada vez melhor para se viver.”
⚠️ Orientações importantes:
A poda das árvores deve ser feita de forma correta e segura;
Poda drástica é proibida;
Não deixe resíduos verdes nas calçadas sem agendamento prévio.
📞 Para mais informações sobre agendamento de poda de árvores e trituração de galhos, entre em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente:
WhatsApp: 45 3234 8559
📍 Endereço: Rua Castro Alves, 305 – atrás do Ginásio de Esportes
Última modificação em 11/09/2025